Finalmente...

Bem, finalmente tenho câmara fotográfica, e posso voltar a me divertir. Como só a tive hoje, ainda estava no trabalho, as primeiras fotos foram mesmo de lá. E agora já posso também mostrar o meu quarto:

GeoDelft, a empresa onde estou a estagiar.

O meu posto de trabalho, com o projecto a correr.

A vista que me acompanha no dia a dia.

A sala da minha equipa.

E o meu quarto em Simonsstraat.

A minha secretário e a minha cama (olhem para cima... e sim,
a cama está segura por um tronco de árvore)

Alguns "recuerdos" e a quadro que a Marta me ofereceu no Natal.

A minha varanda... finalmente o tempo está a melhorar para a usar.

O mapa com assinatura de quase todos que já entraram no meu quarto
(a contar com o quarto em Poptahof, já são bem mais de 50 assinaturas)

Outra vista da minha secretária...

E finalmente e como não podia deixar de ser, um dos pontos de referencia
da minha casa... a casa de banho.
O que estão a ver é o tecto e a lampada.

Comentários

Mensagens populares